Monday, May 13, 2013

Diabetes se tornando Praga local, no entanto, não é tarde demais - Muncie Star Press

MUNCIE um velho comendo e hábitos de bem-estar die hard. Christal Veatch sabe em primeira mão depois de anos de tentativa de quebrar o padrão de escolhas de comida ruim e cadeira surf. Experimentando o suporte de didnat de depressão, ou fez a ter menos energia devido a sua média em expansão. Ela continuou a consumir doces e fast foods, beba muito lugar e talvez não fazer qualquer exercício em tudo. Mas um diagnóstico pré-diabéticos mudou sua maneira de pensar. aIt foi assustador, uma ela disse. mãe de aMy é diabética e quando eu estava grávida eu tive diabetes gestacional, e eu sabia que tinha morreu de diabetes ou teve amputações. Itas aterrorizante para ter em conta. Porque eu realmente posso eu precisava para completar algo. Minha mãe é amada por mim, eu faço, mas eu didnat desejo de evoluir para um diabético e estar em um risco maior para um ou cegueira ou something.a ao contrário de médicos de diabetes formulários 1 e 2, que não são curáveis, um exame pré-diabéticos fornece uma chance aos pacientes para virar a sua saúde e manter o diabetes na baía. Um em cada três americanos uma ' cidadãos do Condado de Delaware e um ' calculam-se ser pré-diabético, com níveis de açúcar no sangue, colocando pressão sobre os órgãos. Experimentar diabetes significa mais do que talvez não tenham a capacidade de comer lanches após o jantar, pressão profissional médica. É uma doença que irá causar cegueira, hipertensão, insuficiência de eliminação, uma necessidade certamente que amputar as pernas e, provavelmente, morte. Quase 10 por cento dos residentes do Condado de Delaware um 9,8 para ser exato um ' são diagnosticados com diabetes, muito mais do que a média nacional de 8,3%, de acordo com a Secretaria Estadual de saúde de Indiana. Forma da doença historicamente tem sido referida como diabetes juvenil, devido ao seu início na infância. O pâncreas doesnat fornecer a insulina havia a necessidade de regular os níveis de açúcar no sangue, os diabéticos para assistir seus níveis e injetar insulina dentro de seus métodos de condução. Durante os últimos quatro anos, diabetes tipo 2, a forma tradicionalmente em adultos como resultado do estilo de vida e genética, tem crescido muito em todo o mundo. Os centros para infecção obter uma alça sobre estimativa perto de 90 por cento dos americanos que são diabéticos são tipo 2 pacientes. (Página 2 de 3) aAs aumentaram as taxas de obesidade e pessoas estão comendo mais brancos sofisticados açúcares, tecer diabetes visto taxas levantam nacionalmente e localmente, um mencionado Joshua Williams, diretor para o departamento de saúde do Condado de Delaware. aWeare visualização deste aumento, o aumento do tipo 2, mesmo ainda em crianças, enquanto as taxas de obesidade infantil continuar aumentando. Que nunca aconteceu anteriormente, no entanto é now.a crianças e adolescentes são mais sedentários quando comparados com 40 anos de volta, como desenvolvimentos tecnológicos tornaram-se social networking e on-line jogos mais gratificante, em conformidade com os defensores da saúde. Williams observou o dinheiro grande problema para os tempos difíceis de centros de diabetes ao redor de adolescentes, que estão consumindo mais açúcar branco refinado e xarope de milho rico em frutose do que qualquer outra no momento. Indicações para fora do diabetes incluem micção regular, cansada de ser um «especialmente durante a noite um ' sendo ressecada, ter a visão embaçada, formigamento nas mãos e pés e muito mais. Uma disparidade racial e étnica existe também com a doença. Williams, o centro de controle de doenças e prevenção junto com a ISDH toda pesquisa não-hispânicos negros têm a maior incidência de diabetes em Indiana e do país. Um pouco mais de 13 por cento dos Africano-americanos em Indiana tem diabetes, mais de 30 por cento dos cidadãos dos Estados branco. Aall educação poderoso que fazemos não vai ser focada em mudar as pessoas, que era uma vez, mas mudando o ambiente, disse um Williams. aWe precisa fazer mais para se concentrar em Africano-americanos na obtenção destes números para diminuir, mas realmente, todos nós precisamos fazer algumas mudanças no nosso ambiente para impulsionar esses preços. Temos que considerar algumas changes.a de estilo de vida, transformando sua saúde em torno de isnat fácil, Veatch pode testemunhar, mas a ansiedade sobre talvez não ser em torno de seus filhos é suficiente para ajudar a mantê-la na faixa adequada. aIave geralmente dieta minha expereince da vida. IAVE sempre tive um problema com meu peso. Mas o que um Veatch, Iave feito agora é uma mudança, disse. aI observar que agora. Eu ainda podia comer o que eu quero, mas thereas não há necessidade de comer em uma base regular para qualquer coisa. Iam talvez não punir-me. Iam passando por meu life.a (página 3 de 3) dispõe de Mark Springer, uma vontade de trabalhar com diabéticos que gostam de aumentar a sua saúde. Como um personal trainer especializado em clientes que sofrem com diabetes, trabalha-se não apenas nas sessões de exercício, mas também na dieta e alterações do bem-estar geral. Heas ouviu cada desculpa na terra por talvez não fazer transformações de condicionamento, inclusive, aIam provável morrer de qualquer jeito tão facilmente morrer de diabetes, ou outra coisa? um que diferença faz ele fazer, ele acha que todo mundo, no entanto, precisa de uma vida muito melhor. E que começa com uma saúde melhor. As pessoas dizem por ai, considere onde você é um par de meses ou até um ano atrás. Acho que simplesmente quanto maior você é experiência agora. Letas conter apenas ir, explicou um he. aBut mudança não é provável que isso aconteça com um plano de alimentação. Itaú vai para apenas levar a comer de forma diferente, formação e reconhecendo Itaú talvez não vai ser essa bad.a Springer podem ser o coordenador da um sistema de saúde pre-diabetes no YMCA de Muncie. Uma vez que o diabetes diagnostica continuou a aumentar na última década alguns foi criado um programa pela nacional Y para seus membros. Desde março. 31, 2012, ele é servido como treinador e motivador para um programa de ano para ajudar a manter o pre-diabetics de ficar diabética por mudanças no exercício e comer. Veatch juntou-se a este sistema de outubro do ano passado e desde então perdeu 35 quilos. Sheas encontrado ela ama treinamento um ' particularmente andando um e cérebro doesnat passando sobre os cães de tesão e chocolate que ela costumava ansiar. Veatch descobriu, também, que a mudança só vai funcionar se sua família está envolvida. Sua família continua a comer refeições juntas, mas eles também treino e realizar no Parque como modelo. Este não é apenas sobre como preservar a vida de Veatchas. Estas melhorias são sobre como melhorar a família completa. Eu sou crêem aitas difícil de perder peso. E houve ocasiões quando senti que meu médico estava ficando em mim, quando ela me disse para perder peso e mudança apenas como eu estava comendo, uma Veatch disse. aBut Itaú talvez não sobre isso. Ela quer ver-me a ter uma vida melhor. Estou ciente que agora. Thatas o que tem de ser dito para as pessoas assim eles realmente wonat ser diabético. Itaú sobre fazendo você se sentir muito melhor do que você faz agora. E Itaú true! um

Link: Imagem corporal Booster: inspiradoras citações sobre amor próprio

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home