Friday, May 17, 2013

Néctar de agave avançado carboidrato adoçante.

Néctar de agave (ou xarope de Agave) é construído a partir do coração de várias espécies de agave... Ela é construída fora do mesmo nível de partida tequila, o coração para a planta conhecida como este piña. É 3 vezes mais doce que o açúcar, mas o que realmente torna este um alimento especial é que ele tem uma listagem de índice glicêmico de 32 (muito baixa) e não afeta o açúcar no sangue.

O principal carboidrato é muitas vezes um carboidrato complexo, chamado inulina ou simplesmente fructosan. É o hidrato de carbono que fornece tanto a doçura intensa e também a listagem de muito baixo índice glicêmico.

Experimentei pessoalmente a doçura e o bom gosto sobre este produto em férias... Este restaurante estava oferecendo algum tipo de marg-ó-jito... Hortelã e um calcário macerados com uma colher de sopa de néctar de agave (a receita então necessário misturar líquido de cal de confusa mistura 2 pelo menos um fresco espremido com blanco tequila). Meu parceiro e eu lhes misturam 2 pelo menos um blanco tequila, suco de limão espremido fresco... O resultado foi uma das melhor degustação tequila bebidas sobre já teve... Mas era um pouco demasiado doce para mim assim acabou misturando a segunda metade da minha bebida tem um copo de água. Perfeição dentro de um formulário refrescante... Minha recomendação para a bebida...

Via: A justiça uruguaia autorizou o aborto de menina de 12 anos de abuso sexual

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home