Wednesday, May 22, 2013

Como um homem derrotado seu diagnóstico de diabetes tipo 2 - ksl.com

SALT LAKE CITY — Diabetes é um problema de saúde crescente nos Estados Unidos, especialmente de tipo 2. Mas Utahn David Steiner não estava muito preocupado com o seu diagnóstico.

"Eu queria não ter a dieta", disse Steiner. "Eu queria não ter que exercitar, eu queria manter meu estilo de vida."

"Eu já estava ferindo o meu corpo, eu estava dormência de sentimento em meus pés, eu estava preocupado sobre como minha visão começou a fazer coisas estranhas,", disse Steiner.

"Eu estava realmente ficando meio desesperado," ele disse. "Eu estava percebendo que eu estava cansado e eu estava tendo problemas para dormir eu estava tendo dificuldade para respirar."

Steiner foi dito seu corpo foi resistindo a sua própria insulina, e que seria algum tempo antes que os efeitos negativos que tomar um pedágio em sua vida diária. Mas ele começou a ver problemas muito mais cedo.

"Vinte anos e então você vai começar a ver alguns problemas graves,", disse Steiner. "Mas apenas cinco anos, talvez até quatro, depois eu comecei a vê-lo acontecer."

Médicos dizem que pessoas como Steiner têm um maior risco para o diabetes, porque ele é executado em sua família. Mas sua busca para alimentar sua fome também desempenhou um papel.

Então ele teve que fazer a mudança de massas e pães para comer cinco refeições pequenas, equilibradas por dia. E ele diz que dentro de duas semanas, mudanças drásticas começaram a acontecer.

"É preciso exigir um consumo bastante consistente com hidratos de carbono com tipo de dieta, se você tipo 1 ou tipo 2," disse Dvorak.

"Eles têm que comer de forma diferente, eles têm que começar a se exercitar mais e estas são coisas difíceis de fazer se você nunca fez isso", disse Murray.

E diabéticos não podem sempre ter que injetar insulina. Cientistas de Harvard podem ter descoberto uma nova maneira de tratar a diabetes tipo 2.

A descoberta é centrada em um hormônio chamado... Beta-Trophin. Pesquisadores dizem em ratos, o hormônio leva a um enorme impulso na "produção de célula beta" pelo pâncreas. Na verdade, até 30 vezes a taxa normal.

Mas muito mais trabalham precisa ser feito, incluindo trabalho de laboratório envolvendo pacientes humanos. Se o hormônio se revele eficaz, ele dia poderia substituir injeções de insulina. Mas até então, os diabéticos vão ter de continuar com os tiros.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home