Wednesday, May 22, 2013

Vesícula biliar de Yasmin vítima aliviada ao receber a liquidação - LawyersandSettlements.com

Holly começou a tomar Yasmin em 2005 e diz que apenas três meses depois, ela começou a ter dor na área da vesícula biliar - no lado direito da caixa torácica, atrás do fígado. Ela não tinha idéia que havia uma ligação entre Yasmin e um ataque de vesícula biliar - até que ela olhou online depois de ver um comercial na TV sobre Yasmin e sua ligação com a doença da vesícula biliar. (Nascimento posto de pílulas anticoncepcionais oitavo em causas ou fatores de risco para doença da vesícula biliar, de acordo com gallbladderattack.com.)

"Eu li que muitas outras mulheres tinham os mesmos problemas que eu e eles tinham seus gallbladders removidos,", diz Holly. "Eu estava tão louco. Liguei para alguns advogados que todos disseram que não estavam a tomar clientes com problemas de vesícula biliar, mas isso foi há alguns anos. Recentemente encontrei um advogado em LawyersandSettlements, que disse que ações judiciais de vesícula biliar de Yasmin agora estão sendo resolvidos. Fico feliz que finalmente estão fazendo algo para mulheres como eu porque eu tinha que sofrer com isso, e não é sobre.

"Quando eu tinha o ataque de vesícula biliar, eu realmente desmaiou de dor," explica Holly. "Foi levado às pressas para o hospital e ele tomou, ali. Eu tinha um cálculo biliar do tamanho de uma bola de golfe na minha bexiga." Holly foi de apenas 18 anos de idade; ela não fuma e ela não estava com excesso de peso. Não havia nada para indicar que ela era um candidato para a doença da vesícula biliar.

Yasmin advogados aconselham reclamantes da vesícula biliar para aceitar os assentamentos de vesícula biliar. De acordo com uma ordem e acordo arquivado no Tribunal para o distrito norte de Illinois (15 de março de 2013), a Bayer HealthCare Pharmaceuticals Inc. pagará US $24 milhões para resolver as reivindicações dos queixosos alegam que eles desenvolveram a doença da vesícula biliar ou passou por uma cirurgia de vesícula biliar como resultado do uso de Yasmin ou o Yaz que contêm drospirenona pílulas anticoncepcionais que.

More Info: Indiana Câmara aprova projeto de lei do bem-estar Drug Test

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home