Saturday, March 9, 2013

Phentermine

Com o programa que eu estou no, atualmente estou tomando Phentermine HCl 30 mg. Com este post eu queria compartilhar o que meus médicos diz sobre esta droga... A página em meu programa é tomar cerca de 2 drogas ao mesmo tempo Phendimetrazine e fentermina. Eu estou atualmente somente em Phentermine e têm pouco ou muito leves efeitos colaterais.

Phendimetrazine e Phentermine são amina simpaticomimética. Eles trabalham, que afetam os centros de controle do apetite no cérebro. Eles promovem perda de peso, convencendo o corpo que não é fome. Eles diminuem o apetite pelo aumento de serotonina ou catecolamina - dois neurotransmissores que afetam o humor e apetite. Phendimetrazine e Phentermine são usados como um curto prazo de suplementos à dieta e exercício no tratamento da obesidade.

Você deve tomar estes medicamentos uma hora antes da refeição com o estômago vazio. Tome com um copo de água. Não levá-los à noite porque eles podem causar insônia.

Você pode não ser capaz de tomar estes medicamentos, ou você pode exigir uma dose mais baixa ou uma monitoração especial durante o tratamento se tiver alguma das condições listadas abaixo:

Phendimetrazine e fentermina, como todos os medicamentos, podem causar efeitos colaterais. Em estudos, os efeitos colaterais mais comuns foram:

Esses efeito colaterais são geralmente leves e geralmente não causaram as pessoas a parar de tomar a medicação. Se você desenvolver um sintoma que você acha que pode ser um efeito colateral, pare de tomar a medicação e informe o seu médico para que ele ou ela pode aconselhá-lo sobre o que fazer.

Link: Fitbit Ultra, um gadget que mede nossa atividade diária, testamos

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home